Logus clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logus clube

Este forum foi feito para você que tem paixão pelo seu logus e quer compartilhar ideias e exclarecer duvidas.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 carburador logue 94

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
diego ricardo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2010

carburador logue 94 Empty
MensagemAssunto: carburador logue 94   carburador logue 94 Icon_minitimeSeg Abr 12, 2010 12:37 pm

Boa tarde a todos, obrigado por ter me aceitado, e o seguinte, comprei um logus a 3 anos atrás, realizei um dos meus sonhos, mais acontece que o mesmo está com o carburador común, e o carburador oiriginal (electronico) foi retirado e está dificil encontrar um carburador original para este modelo de logus (modelo 94 gli), quería saber se um carburador (electonico) de um gol ou de otro carro podería funcionar no meu logus.
Desde já muito obrigado.
Diego ricardo Santana do Livramento RS.
Ir para o topo Ir para baixo
debox
Admin



Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/04/2010

carburador logue 94 Empty
MensagemAssunto: Re: carburador logue 94   carburador logue 94 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 10:40 pm

diego ricardo escreveu:
Boa tarde a todos, obrigado por ter me aceitado, e o seguinte, comprei um logus a 3 anos atrás, realizei um dos meus sonhos, mais acontece que o mesmo está com o carburador común, e o carburador oiriginal (electronico) foi retirado e está dificil encontrar um carburador original para este modelo de logus (modelo 94 gli), quería saber se um carburador (electonico) de um gol ou de otro carro podería funcionar no meu logus.
Desde já muito obrigado.
Diego ricardo Santana do Livramento RS.
ola voce pode sim mas vai ter que achar um carro com a mesma potencia e talves trocar o coletor ou não . espero ter ajudado de debox1779@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
carburador logue 94
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Probelma no funcionamento do meu logus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logus clube :: Classificados :: Peças e Acessórios-
Ir para: