Logus clube

Este forum foi feito para você que tem paixão pelo seu logus e quer compartilhar ideias e exclarecer duvidas.

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

carburador logue 94

Ir em baixo 
AutorMensagem
diego ricardo

MensagemAssunto: carburador logue 94   Seg Abr 12, 2010 12:37 pm

Boa tarde a todos, obrigado por ter me aceitado, e o seguinte, comprei um logus a 3 anos atrás, realizei um dos meus sonhos, mais acontece que o mesmo está com o carburador común, e o carburador oiriginal (electronico) foi retirado e está dificil encontrar um carburador original para este modelo de logus (modelo 94 gli), quería saber se um carburador (electonico) de um gol ou de otro carro podería funcionar no meu logus.
Desde já muito obrigado.
Diego ricardo Santana do Livramento RS.
Ver perfil do usuário
debox
Admin

MensagemAssunto: Re: carburador logue 94   Sex Abr 16, 2010 10:40 pm

diego ricardo escreveu:
Boa tarde a todos, obrigado por ter me aceitado, e o seguinte, comprei um logus a 3 anos atrás, realizei um dos meus sonhos, mais acontece que o mesmo está com o carburador común, e o carburador oiriginal (electronico) foi retirado e está dificil encontrar um carburador original para este modelo de logus (modelo 94 gli), quería saber se um carburador (electonico) de um gol ou de otro carro podería funcionar no meu logus.
Desde já muito obrigado.
Diego ricardo Santana do Livramento RS.
ola voce pode sim mas vai ter que achar um carro com a mesma potencia e talves trocar o coletor ou não . espero ter ajudado de debox1779@hotmail.com
Ver perfil do usuário

carburador logue 94
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Logus clube :: Classificados :: Peças e Acessórios-
Ir para: