Logus clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logus clube

Este forum foi feito para você que tem paixão pelo seu logus e quer compartilhar ideias e exclarecer duvidas.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Probelma no funcionamento do meu logus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
inforpage




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/11/2009

Probelma no funcionamento do meu logus Empty
MensagemAssunto: Probelma no funcionamento do meu logus   Probelma no funcionamento do meu logus Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 5:15 am

Tenho um logus GLi 94 básico, estou com um problema que a mais de 1 anos não consigo resolver já levei o carro na autorizada e eles também não sabem me dizer o que pode ser, é o seguinte:

O meu carro sobe a rotação sozinho quando estou parado em um cemáforo por exemplo, e permanece com 2.000 rpm e não baixa isto acontece com frquência todos os dias costuma acontecer o dia inteiro. nãqo consigo resolver segue abaixo a lista das peças que já troquei.

Jogo de cabo de vela
Jogo de vela
Tampa do distribuidor
Rotor
Sensor de posição da borboleta
Atuador de lenta
todas as juntas do corpo da borboleta
Kit reparo do bico
Kit TBI

Revisão no sestema de injeção já foram feitas umas 5, cada uma em um lugar e nada.

Troquei todos estas peças e não resolveu nada o carro continua subindo a rotação sozinho e permanecendo com a rotação entorno de 2.000 rpm e isto acontece com frequência não todos os dias nem todas as horas mas quando acontece costuma ser todas as horas e costuma acontecer varios dias seguido.
Ir para o topo Ir para baixo
Xande Kohl




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2009

Probelma no funcionamento do meu logus Empty
MensagemAssunto: carburador ou injeção?   Probelma no funcionamento do meu logus Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:05 pm

Caro logueiro,
vc já verificou se o seu Logus 1.8 usa carburador (aquele chamado "carburador eletrônico")? Esse carburador dispensa o uso de afogador e 'auto regula' a marcha-lenta... Mas se o motor for com injeção eletrônica, não custa nada passar um scanner para verificar qual é o problema.

Eu acabei de adquirir o meu Logus e estou querendo aprender mais sobre ele. Não sou mecânico, mas curioso e aficcionado por carros e motores. Coloque o resultado depois que vc resolver o problema, para que outros possam aprender com ele!

Abraços!
Logus 1.8 CLi 93 originalzaço!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Probelma no funcionamento do meu logus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logus clube :: Mecanica, elétrica, preparação e tunnig :: Motor e preparação-
Ir para: