Logus clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logus clube

Este forum foi feito para você que tem paixão pelo seu logus e quer compartilhar ideias e exclarecer duvidas.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Falha na injeção

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
viniceiro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/06/2010

Falha na injeção Empty
MensagemAssunto: Falha na injeção   Falha na injeção Icon_minitimeQui Jun 03, 2010 9:28 am

bom dia amigos logueiros, o meu é um logus 1.8 ano 94 transformado para alcool e esta com problema na injeção falhando, falei com um amigo ele me recomendou colocar um carburador sendo assim, eliminaria todos os sensores e terminaria esse problema, qual seria o mais indicado ? obrigado pela atenção de todos . Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
swaggart




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2010

Falha na injeção Empty
MensagemAssunto: Coloca o solex 2e o meu tem e é mto bom    Falha na injeção Icon_minitimeTer Out 05, 2010 4:26 pm

viniceiro escreveu:
bom dia amigos logueiros, o meu é um logus 1.8 ano 94 transformado para alcool e esta com problema na injeção falhando, falei com um amigo ele me recomendou colocar um carburador sendo assim, eliminaria todos os sensores e terminaria esse problema, qual seria o mais indicado ? obrigado pela atenção de todos . Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
menezes




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/03/2012

Falha na injeção Empty
MensagemAssunto: Re: Falha na injeção   Falha na injeção Icon_minitimeDom Mar 25, 2012 9:36 am

Antes de converter ele falhava da mesma forma?ja verificou com scanner?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falha na injeção Empty
MensagemAssunto: Re: Falha na injeção   Falha na injeção Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falha na injeção
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Probelma no funcionamento do meu logus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Logus clube :: Mecanica, elétrica, preparação e tunnig :: Motor e preparação-
Ir para: